06 fevereiro, 2017

Para um moço cheio de luz



Porque você é  cheio de luz e com um olhar de mistérios , mas só é salvo porque gosta de chocolate.
E porque você tem uma risada que não sai da minha cabeça e se acha velho porque tá faltando paciência. Vou te perdoar de toda chatice porque você é um moço que se emociona comigo vendo filmes e começou a gostar de mim, mesmo eu não merecendo. Época boa que não esqueço nunca, jamais!!!
É que agora eu te encontro em letras, msg, poesia e riso fácil ao pensar na parte bonita que foi. Por falar em riso fácil, foi bonito demais te ver do meu lado de novo. Não te esqueço nenhum segundo, mesmo quando faz toda essa bagunça aqui dentro, porque tudo o que sinto ainda é insano junto com todas essas 'musicas, versos e poesias' que faz com que eu não te esqueça . Porque você é um moço que divide comigo um pedaço de pizza fria . 
Éh...a gente tem química, tem física, tem história, riso e amor por tudo que é bom. Tem toda uma bagunça que dá gosto de sentir. De sentir que não acaba.
Desejar ter te conhecido a vida inteira foi sempre o que fiz, mesmo quando a saudade é alta, te lembrar é totalmente de graça. 
Tô achando que o meu amor por você é feito de todos os risos que já tive. É a soma de toda sua atenção pra mim.
É a conjunção de todos os textos que fiz. É a lembrança do teu andar pra frente com o peito esticado. É o encontro do meu beijo com teu rosto. É o teu olho pequeno que me congela e me entrega. Porque você é lindo, porque você é mágico e acima de tudo porque você é um moço cheio de luz. E muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário