09 outubro, 2016

Sobre Ela...



1. Gosto de riso solto, silêncio e
sensibilidade. Gosto de prosa e poesia, madrugada, dias frios e ensolarados.
Gosto de cores, de música, de sorvete. Andar descalça. Pegar concha na praia. Olhar estrelas. Fazer pedidos às estrelas cadentes. Achar desenhos nas nuvens. Gosto do cheiro de dama-da-noite e do cheiro da comida da minha mãe.

2. Pros amigos, sou doce e leal. Não sei se tenho inimigos, mas se existir algum, acho que indiferença cai bem.

3. Teimosia é meu sobrenome. Não Desisto de algo assim tão facilmente. Se quero, corro atrás. Arrisco. Me jogo. Mergulho só pelo prazer de mergulhar.

4. Dentro de mim existem gavetas onde guardo as imagens mais bonitas. Assim, quando estou triste, abro uma a uma, e as imagens vão saindo, enfeitando todo o meu dia.

5. Tenho mania de escrever cartas. Cartas que, talvez, nunca mandarei. Cartas aos amigos que se foram e nem tiveram tempo de se despedir. Cartas ao meu avô que, de onde está, olha por mim. Cartas pra aquele moço que, apesar de longe, está sempre perto de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário