31 dezembro, 2015

A vida é muito mais.




Pensando na minha vida.No momento pensando muito rsrsrs...
Fazendo aqueles balanços de final de ano.
Mas quer saber, nada me sobra do que é mau ou feio.
Aprendi a criar esta capacidade nos últimos tempos. Nada do que me agride, nada do que possa me ferir ou fazer chorar, vai fica guardado.
Nessa minha busca do meu eu, estou conseguindo sorrir e seguir em frente.
Consegui-o à custa de muita dor.E como dói.
Acredito que cada um de nós cresce na tristeza e comigo não é diferente, mas ganhei uma força que não julgava capaz de ter.
Se me perguntar se sou inquebrável? Certamente direi que não. Eu quebro todos dias.Tenho dúvidas absurdas, medos exagerados,muitas críticas,avaliações diárias, momentos de reflexão...E sempre me pergunto um milhão de vezes se estou fazendo o bem.Será se o que eu devolvo à vida é suficiente, perante tudo que me foi dado?
Mas estou descobrindo que a vida só nos dá o que conseguimos fazer.O que para muitas pessoas são conquistas valiosas, para mim são apenas passos...Passos de um caminho que escolhi ou que me escolheu. E por isso, é todo meu.Feito de acertos e feito também de muitos erros...Sei quando erro.
Mas sigo em frente. Talvez seja esse o segredo. não me demoro no menos.
A vida é muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário