04 setembro, 2015

Ele tem todas as cores no sorriso.




Porque ele é todo feito de luz. O moço tem aquele riso de sol que me deixa tão leve.
Porque só ele tem todas as cores no sorriso.
Só esse moço tem aquele jeito de me levar pra "lugares tão próximos" e me fazer sentir nunca ter estado lá.
E começou a morar lá onde eu escondo os meus segredos, ele mora no sorriso tímido e no corar do meu rosto... Mora lá no frio onde as borboletas fazem festa.
O moço é todo cheio de prosa e eu fico toda derretida... Esse moço me acalma. E nem ele mesmo sabe da leveza que carrega consigo, não sabe da paz que me traz e do fôlego que me leva.
Meu moço-menino para sempre...Porque é bonito ver essa parte que não adultece.
É segredo meu. É tesouro meu. E fez morada no meu coração.
Mas não é em qualquer lugar.
Não. É um lugar todo lindo.
Colorido e ventilado.

Um comentário: