24 dezembro, 2014

Feliz Natal!!!


Tempo em que todo o amor guardado dentro de nós pede para ser derramado em forma de reconciliação, ternura, perdão. É o tempo em que confraternizamos tudo o que construímos no ano que passou e repensamos o que poderemos acrescentar no ano que nascerá.
Dos pedidos de hoje: "Que eu faça de todas as minhas experiências anteriores aprendizados para o meu melhoramento amoroso como pessoa, para que o meu abraço se alargue do tamanho do horizonte; para que eu possa sentir gratidão pela vida com suas belezas e adversidades e que eu possa cumprir minha missão nesta existência. 
Que exista amparo em minhas palavras e delicadeza em meus gestos para que eu possa contribuir com um mundo maior em alegria e esperança. Que meus problemas sejam sempre menores que as soluções e que eu seja do tamanho dos meus sonhos. Que a bondade esteja em mim, que a generosidade habite meu coração e em minha vida e que o entusiasmo guie meus passos e minhas ações.  Que eu seja uma presença de luz, compreensão, paciência. Que eu seja mais tolerante e olhe para o Outro, mesmo com todas as suas diferenças, como uma extensão bonita de mim mesma."

Das mudanças: Que eu não tenha que esperar o Natal ou o Ano Novo para festejar o meu dia a dia, mas que eu viva de tal forma que tudo em mim seja abundante amorosidade para que eu possa sempre estender a mão àqueles que precisarem do meu acolhimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário