02 novembro, 2014

Pra ele que não passa...Permaneça, sempre!



Sabe moço, ainda tenho resistência em aceitar o que dói, não sei explicar muito bem o que acontece. É uma dificuldade gigante em colocar pra fora, na verdade, não quero sentir.Ao mesmo tempo, descobri que é bem nessa fase de 'buraco' que a gente mais cresce. Me apoio nessa ideia e acho que isso é que me empurra pra fora. É meio que uma forma de crescer amarrada...bem sei... Eu ainda estou no processo de sair do buraco. Ainda não sai, estou sentada na borda olhando para dentro. Estou me reinventando ou me esculpindo, acho que é a melhor definição do momento.
E nessa 'arte' apareceu uma mulher mais humana, um pouco estilhaçada. Tem uma parte de mim indo embora, ou não, estou dando de cara com a mulher que sempre fui
Mas penso que a vida é desse jeitinho mesmo e a gente sempre encontra uma forma de arrumar os pensamentos pra depois desarrumar e arrumar de novo até ficar melhorzinho.
Eu tenho uma certeza no meio disso, preciso abrir a janela e sorrir... pode ser pro céu.  Parece bobo mas não é. É minha forma de agradecer.
Ainda sinto medo, mas estou sendo forte ao ponto de achar que estarei mais madura para quais sejam os planos para minha vida, e vou lá de novo e mais uma vez remar meu barco sozinha como sempre fui e ser feliz na frente dele de novo e de novo e de novo... Mas o que eu quero te falar é que sou melhor e o que estou vai passar... já está passando.
Lendo tuas letras sinto uma saudade danada da gente. Moço, sempre lembro de não te esquecer, e não te esqueço porque te sinto aqui tão perto. Mas o nosso perto é sempre dentro.Dentro daquilo que imaginamos e do jeitinho que exatamente as coisas são, e a gente adivinha, descobre. 
Sinta-se especial, porque é, e vai ser sempre!
Que Deus não guarde seus pedidos de hoje mas jogue-os nas mãos dos anjos, porque só eles sabem qual deve ser realizado, a gente não.
Estou bem, você acende aqui todos os melhores desejos de ficar boa. Não tem erro e não tem jeito, preciso saber que você está bem também e que de certa forma nos entendemos assim.
Vou te fazer companhia em pensamento, especialmente essa noite.
Tenho tanta esperança...Tô te mandando muito sorrisos daqui.

Não me perca não te perco

Permaneça, sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário