15 junho, 2014

Promisse


Esperando milhares  de anos para conhece-lo.
Mas basta um instante para te amar, comigo o nosso amor é uma aventura.
Por você vou ariscar toda minha vida.
O seu suspiro me faz sentir dor.
Minhas lágrimas para você são sempre doce.
Embora este mundo mude, meu coração não mudará
As lembranças são eternas... Por causa de você vou fazer tudo.
Juro viver por você, porque posso perder tudo menos te perder
O amor não mente se existe alegria entre nós
O nosso amor vai durar mais que todo tempo do mundo.
O seu cabelo me faz cócegas no coração, o seu olhar permanece na minha mente!
Suportarei qualquer dificuldade para estar com você.
O nosso amor continuará a existir na escuridão... Ano após ano... Meu coração, seu coração!
Nunca muda... Não pode mudar... Só você... Por você!
Se mostre novamente...
E nada poderá mudar, definitivamente nada.
Eu estarei lá se você estiver
Quando há felicidade o amor nunca é um erro. O nosso amor vai sobreviver mais do que qualquer tempo!
Eu prometo viver por você até o fim dos tempos, porque posso perder tudo menos te perder.
O amor nunca é um erro. resistindo a dor e a tortura por sua felicidade.
O nosso amor vai sobreviver mais do que qualquer tempo!
POR FAVOR ESPERE POR MIM NA PRÓXIMA VIDA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário